quarta-feira, 3 de abril de 2013

O presidente carica


Quem viu o vídeo do então candidato à presidência do Sporting a 19 de Março, no núcleo de Tires, não estranhou os saltos e os pulos de Bruno de Carvalho no final do jogo em Braga. O novo presidente do Sporting comporta-se como um adepto deslumbrado que está a viver o sonho de uma vida: viajar no autocarro da equipa, poder ir ao balneário, ir ver um jogo no banco da equipa. Como um adepto a quem saiu um prémio numa carica de refrigerante, Bruno Carvalho comporta-se como um Juve Leo e não como presidente. O olhar incrédulo dos jogadores perante a insistência de Bruno de Carvalho em cumprimentá-los de forma efusiva como se tivessem ganho o campeonato ou um qualquer outro jogo que tivesse dado um título ao clube de Alvalade. Não é este o comportamento que os sportinguistas esperam do seu presidente, e depois de ver o vídeo de Tires dificilmente haverá investimento russo no Sporting. Para Bruno de Carvalho, a Rússia é um país terceiro-mundista e ele deixa isso bem claro nas suas palavras. Inexperiência, deslumbramento ou ambos, a verdade é que os dias de saltos e pinotes vão acabar depressa.

5 comentários:

  1. Claro... porque o que mais preocupa os Russos ou outros investidores, não é investir para ganhar dinheiro, mas sim se o presidente do clube fez umas piadas sobre o país deles.

    LOLOLOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  2. Olha vai dar banho ao cão..eu sou sócio do Sporting e adoro ter um presidente assim!! Força Bruno de Carvalho!! Sábado lá estaremos para te ver a saltar de alegria com os golos e a vitória do Sporting!!

    ResponderEliminar
  3. Estranho é que o ascensorista ainda nada tivesse ouvido sobre o que Daniel Sampaio disse numa entrevista ao DN e que o jornal hoje publica.
    Mas, é isso, preocupem-se com os pulos e pulinhos do presidente e esqueçam os verdadeiros problemas e donde eles vieram, vêm e estão para vir!
    Realmente, só no Sporting: o presidente eleito há uma semana é atacado por causa de uma história brejeira do passado.
    Sabem que mais? Ricciardi é quem tem razão!

    ResponderEliminar